
A escola, gostou muito dessa questão de itinerância pois o conhecimento vai até o aluno e essa é uma maneira muito interessante de se trabalhar, pois muitas vezes as escolas são carentes fazendo com que o jovem não consiga ter contato com outros saberes. A mensagem da exposição de que podmeos sim mudar nosso destino tirando a ideia da mente de que "eu nasci assim e devo continuar assim", é algo que não é certo pois quando temos uma força de vontade ela é aliada nessa batalha contra o preconceito e as injustiças.
PESSOAL! A EXPOSIÇÃO CONTINUA ITINERANDO, A PROCURA É TÃO GRANDE QUE ATÉ O DIA 17/6 ESTAMOS JÁ COM A AGENDA CHEIA! O mês de outubro e de novembro também estão cheios, restando apenas o mês de dezembro, agosto, setembro, final de junho e o mês de julho.
ENTRE EM CONTATO!! NÃO PERCA ESSA ATIVIDADE!
Temos também a exposição (EN)FOCO, que trata-se de sete banners com fotografias de locais de representação da cultura negra na Capital, e imagem de várias pessoas que praticam diversas profissões e são negros, mostrando que o preconceito não é obstaculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário